terça-feira, 7 de agosto de 2012
O CORAÇÃO MUITO MAGOADO
I
Saber
Que se ama
E que não é amado,
Que se troca
De cama
Por um amor do passado,
Que somos substituídos
Por amores do passado(antigos),
São dores
Profundas!
II
Tenho medo
De falar
Do Inácio;
Tenho medo
De falar
Do António(Tony);
Tenho medo
De falar
Do Mário,
Pois, são os meus rivais,
Não são homens banais,
Porque representam um passado
Bastante pesado,
Um passado
Com muito peso,
Como(segundo)eu penso.
III
Alguém
Que saiba
Ao fundo
O que é verdadeiramente
Amor;
Alguém
Que saiba
Piamente
E com rigor,
O que é amor ,
Tem
Pena e dor
De quem
Acaba nesta situação,
Nesta preocupação.
IV
Quem
Não tem
A dor
E só pensa
Num instante ,
Só pensa
Em frente,
E nada
Lhe apoquenta,
Nada
Lhe preocupa.
V
...Da lei
Que eu violei,
Que não assimilei,
OH! Santo Deus! (Pai de todas as criaturas),
Desta,
Não voltarei
A pisar,
A cometer!
VI
Páro
Aqui e espero
Que Deus me lave,
Que Deus me leve
Bem leve,
Para muito longe!
PV CITY, 26 DE JANEIRO DE 2004.
MATTOS ( NDO )
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário